Bat Pod Hot Toys.

Mais um revew do meu amigo Washinton, sensacional.


Review: Bat-Pod- Hot Toys 1/6 scale




Prólogo;

Durante anos, eu sempre fui fascinado com Batman, tanto pelo visual, contexto, e seus incríveis veículos. Quando assiti pela primeira vez o filme TDK do Nolan, devo dizer que evitei todos os spoilers que pude, e fiz bem, o filme todo foi uma surpresa pra mim. Mas a maior de todas, pra mim, foi a transformação do Tumbler, eu confesso que jamais esperava ver aquilo, fiquei tão espantado, e alucinado que só voltava no cinema para rever a cena, que até hoje me pego revendo, hoje em dia com o disco em casa. Não sei quanto a vocês, mas de todas as inovações e boas idéias que Nolan teve, a do Tumbler Bat-Pod, foi com certeza uma das melhores. Na sequência do filme o pod foi incrivelmente bem aproveitado, até pelos movimentos giratórios das rodas, que são impressionantes, mesmo sendo fisicamente quase impossíveis, mas também, se fossem fáceis, qual seria a graça certo?



















Embalagem *****
Ótima e bem decorada, por dentro isopôr, protegendo bem o veículo, nada a reclamar.











Escultura ***
Visualmente é bem parecido, e não causa nenhum problema na exposição.. Feito de metal e plástico é bem firme e aguenta bem o peso das rodas, que são ocas com uma capa de borracha para fazer a textura do pneu. Mas no geral é bom se ter muito cuidado, pois as partes de plástico são muito frágeis. Uma coisa legal é que fica em pé sozinho sem apoios.













































Pintura ****
A pintura é ótima, e as rodas são acinzentadas para parecer que ele já foi bem rodado. Mas é até bobagem ficar elogiando de mais uma coisa que foi feita só pra ser preta, só que é fiel e sem falhas.







Articulação ?????
Se alguém espera que as rodas girassem lateralmente esqueçam, se a coisa já é impossível na vida real e deve ser feito apenas com efeitos visuais no computador, aqui não seria possível sem deformar design do pod. O guidão tem mínimos movimentos, mas sem direcionar a roda dianteira. As rodas, assim como o Tumbler vem com travas, caso alguém ache melhor elas ficarem freiadas.



Contras
Acho que o que mais incomoda a todos, é o tal do posicionamento do Batman em cima dele. Muito difícil até mesmo pra um cara fuçador como eu, confesso que foi algo bem difícil, o guidão não fica preso definitivo e sempre solta atoa, quase perdi a paciência, mas acho que ele é solto assim para evitar estragos maiores.










Outra reclamação é o efeito da capa voando, a versão TDK era muito foda o lance de vir uma capa a mais e uma armação de arame, onde se apoiava ela e modelava para parecer o vendo esvoaçando. Nesta versão do TDKR veio apenas um plasticão vagabundo e um elástico para prendê-lo, não sei de verdade o que deu na cabeça da Hot Toys, essa não colou mesmo, fiquei muito triste e decepcionado neste ponto.













Conclusão
Isso aí, acaba que é uma das coisas mais marcantes que se pode ter referente ao filme, pelo menos pra mim é imortalizado, e não tem desculpa, apesar dos pesares, é de longe a melhor réplica da moto que existe no mercado. Então é melhor pegar antes que inflacione, de novo, já que é relançamento, o preço? O mesmo preço de um Hot Toys DX, este meu foi importando e ficou em 820,00 reais, as lojas nacionais estão vendendo entre 1.000,00 a 1.200,00 é uma média boa, considerando taxas e valor dólar.

Fotos pra galera!!!










































Que foi? enjoaram de fotos???? tem mais ... como toda moto foda... tem que ter fotos com garotas... eu não podia deixar isso passar rsrsrsr



























Comentários